ACICE

cropped-iconzito_Prancheta-1.png

Sessão de Esclarecimento: Novo regime de bens em circulação

A ACICE realiza na próxima quinta-feira, dia 6 de Junho, uma sessão de esclarecimento, subordinada ao tema “Novo Regime de Bens em Circulação”.

A sessão realiza-se pelas 21h00 no Salão Nobre da Sede Social da ACICE.

A sessão vai contar com a presença de Rui Cordeiro, representante da SAGE, empresa de software de facturação,  Paulo Marques, Inspector Tributário da Direcção de Finanças de Braga e José Faria, Presidente da Direcção da ACICE, como oradores.

Pretende-se com esta sessão, informar os presentes, do novo quadro legal associado à plataforma e-factura, guias de transporte e sua comunicação à A.T. – Autoridade Tributária, pelo que entendo ser de extrema importância para todos os sectores de actividade.

Está em curso uma expedição informativa aos Associados, onde se pede que os mesmos confirmem a presença para os contactos da ACICE, permitindo desta forma uma melhor organização do Salão Nobre. Esta expedição contempla ainda a informação referente ao valor em dívida das quotas de cada Associado.

A sessão é gratuita e de extrema importância para empresários, contabilistas, formadores e profissionais que operem com transportes, logística e facturação.

 

Pode confirmar a sua presença na sede da ACICE