ACICE

cropped-iconzito_Prancheta-1.png

Sessão de Apresentação do Projeto Conjunto – “Qualifica” ACICE Qualificação PME

A ACICE realiza no próximo dia 05 de Novembro, pelas 21h15, na sua Sede Social, a sessão de apresentação do Projeto Conjunto – “Qualifica”.

 

Este Projeto enquadra-se no Programa Operacional Competitividade e Internacionalização, do Acordo de Cooperação Portugal 2020 e tem como objetivo e prioridades promover a competitividade das empresas do concelho de Esposende, através do desenvolvimento de um programa estruturado de intervenção, num conjunto de PME que integraram a candidatura.

 

As tipologias de operações a apoiar neste projeto da ACICE, designado por QUALIFICA – ACICE Qualificação PME, são as seguintes:

– Inovação organizacional e gestão;

– Economia digital e tecnologias de informação e comunicação (TIC),

– Qualidade;

– Eco-inovação.

 

Com a implementação do presente projeto, a ACICE pretende contribuir ativamente para que as empresas aderentes consigam obter melhorias significativas, tais como, maior poder concorrencial, competitividade, produtividade e capacidade de penetração nos mercados externos, na medida em que as ações delineadas no plano ação permitem também ganhos visíveis a nível interno da empresa,

 

O apoioa conceder no âmbito do Projeto Qualifica reveste a forma de incentivo não reembolsável à taxa de 50% para as empresas, sobre as despesas elegíveis.

 

Este projecto será apresentado no próximo dia 05 de Novembro, pelas 21h15 no Salão Nobre da ACICE, com a realização de uma sessão que contará com a presença, como orador convidado, do Dr. Ricardo Cibrão Presidente da International Community of Professional Coaches,

 

Ricardo Cibrão, com experiência reconhecida na área do Coaching, é Coach Executivo e Trainer de Coaches, é Managing Partner, Diretor de Marketing e Comunicação da Powercoaching e Presidente da International Community of Professional Coaches.

A presença é gratuita, sendo que carece de inscrição junto dos serviços da ACICE.

 

Os empresários interessados em participar em projetos desta natureza, devem manifestar o seu interesse junto dos serviços da ACICE, uma vez que estão novamente abertas candidaturas para este tipo de projetos.