ACICE

Seminário “O Cliente e sua Importância”

No âmbito do Projeto Conjunto para a Qualificação, “Qualifica – ACICE Qualificação PME”, a ACICE realizou no passado dia 20 de Outubro, um seminário subordinado ao tema “Onde está o valor da sua empresa? – O cliente no centro”.

Perante os 45 empresários presentes, o Speaker e Consultor Dr. Paulo Ferreira, fez uma brilhante explanação acerca forma como as empresas tem de se adaptar às novas realidades comerciais, tendo o cliente como figura central da sua atividade.

A importância do cliente e o valor que o mesmo representa junto da atividade de cada empresa foram os temas dominantes, numa sessão interativa muito dinâmica e extremamente motivadora.

O balanço desta sessão é extremamente positivo, sendo vários os elogios feitos pelos empresários, quer ao orador, quer à organização.

A sessão foi abertura com uma intervenção do Presidente da ACICE, Dr. José Faria, queaproveitou também para fazer um pequeno balanço da execução do projeto conjunto protagonizado pela ACICE, lembrando que o mesmo permitirá no seu final, um investimento nas 10 empresas aderentes, de mais de 500.000,00€.