ACICE

cropped-iconzito_Prancheta-1.png

Projeto emprego + digital

A ACICE apresentou uma candidatura do Projeto Emprego +Digital, no âmbito de um Acordo de Cooperação entre a CCP, o Instituto do Emprego e Formação Profissional (IEFP) e a Estrutura de Missão Portugal Digital (EMPD).

O projeto Emprego + Digital pretende qualificar os trabalhadores ativos das empresas na área digital, através da realização ações de formação, com o objetivo de incrementar as competências digitais, promover a capacitação e inclusão digital das pessoas e a transformação das empresas, favorecer um mais rápido ajustamento entre a oferta e procura de competências e qualificações do mercado de trabalho na área digital e dotar os ativos de competências ao nível da operação digital, de modo a acompanhar as alterações decorrentes da digitalização de processos e de procedimentos e da inovação nas áreas do comércio e dos serviços.

São destinatários do Programa os colaboradores das empresas associadas da ACICE, com escolaridade igual ou superior ao 9º ano de escolaridade. 

O Programa assenta na realização de um percurso de formação especializada na área digital com a carga horária de 75 horas.

A formação é financiada totalmente GRATUITA e os colaboradores recebem o valor do subsídio de alimentação no valor de 4,77€/dia de formação.

Pode consultar os percursos de formação, no cartaz enviado em anexo e no nosso site.

Para mais informações, entre em contacto com um dos nossos técnicos, para os seguintes contactos: formacao@acice.pt, acice@acice.pt ou 253 965 769.