ACICE

cropped-iconzito_Prancheta-1.png

Exposição Económica Artística e Cultural - Ciclo de Seminários

No âmbito da comemoração das Festas de Santa Marinha, realizou-se em Forjães uma Exposição Económica Artística e Cultural, em que a ACICE foi instituição parceira.

 

Esta exposição que espelhou a vitalidade do tecido empresarial do concelho, integrou várias actividades entre as quais a realização do seminário “Arquitetura Bioclimática, Energias Renováveis e Certificação Energética”.

 

Numa sala completamente cheia, foi possível assistir às intervenções de Cristiano Costa, Agostinho Martins e Valter Sousa, moderadas pelo Vice-Presidente da ACICE, António Amaro.

 

Num contexto de grande conhecimento e experiência foi possível conhecer novas soluções construtivas, novas dinâmicas de poupança efectiva no consumo de energia e ainda a legislação em vigor relativamente aos principais temas do sector da construção.

 

No final da sessão todos os presentes foram convidados a visitar a Exposição, conhecendo assim as diferentes empresas expostas.

 

A Exposição Económica Artística e Cultural, contou ainda com um segundo seminário “Gestão de Equipas, Business Networking e Motivação de Equipas”, que teve como oradores Gabriela Fernandes, Ricardo Anselmo e Gil Vale, sob a moderação do Secretário-Geral da ACICE Sérgio Mano.

 

Esta sessão voltou a ter casa cheia, provando-se assim a dinâmica mobilizadora da comunidade em torno de temas pertinentes.

 

A ACICE deixa uma palavra de reconhecimento à Comissão de Festas de Santa Marinha, pela forma como aproximaram ainda mais o tecido empresarial da sua comunidade, valorizando a qualidade dos serviços prestados pelas empresas do concelho.