ACICE

cropped-iconzito_Prancheta-1.png

Corte Total ao Trânsito no Largo Rodrigues Sampaio | 2º Comunicado

A Direção da ACICE no seguimento de mais uma reunião efetuada com o Presidente da Câmara Municipal, apresentou propostas com vista a minimizar os constrangimentos do encerramento da Rua Santa Maria dos Anjos e dos acessos ao centro da cidade, solicitou ajustes à circulação do trânsito nas ruas Conde Castro e 19 de agosto. Pedimos também, celeridade na execução da obra e a admissão de estacionamento temporário em espaços circundantes às ruas pedonais do centro da cidade, com a finalidade de facilitar cargas e descargas e o acesso de pessoas a estas ruas.

Na reunião foi-nos referido que o Município está atento às preocupações dos comerciantes e que tudo fará para minimizar estes impactos negativos na atividade diária dos estabelecimentos no centro da cidade.  Mostrou ainda, disponibilidade para reunir com os comerciantes para explicar os atrasos verificados na execução da obra, assim como, os passos previstos até à sua conclusão.

A Direção da ACICE mais uma vez informa os seus associados que é alheia a estes constrangimentos e que em momento algum foi consultada pelo Município. Estamos também disponíveis para reunir com os associados e comerciantes, de modo a transmitir com maior detalhe a informação recebida das reuniões efetuadas na Câmara Municipal.