Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

Órgãos Associativos da ACICE 2020 - 2024

 
Realizou-se, no passado dia 20 de outubro de 2020, no salão Nobre da ACICE, a tomada de posse da nova Direção da Associação Comercial e Industrial do Concelho de Esposende, agora Presidida por Amaro Areias, que sucede a José Faria na condução dos destinos da ACICE, instituição que em 2019 fez 25 anos de existência. O ex-Presidente José Faria passa agora a assumir a presidência da Assembleia-geral e Paulo Venda, assume a presidência do Conselho fiscal.

À tomada de posse deu início o Presidente da Assembleia-geral cessante, Gil Pinheiro, que deu as boas vindas aos novos membros dos órgãos associativos e todos os colaboradores da ACICE. A cerimónia no actual contexto de pandemia do COVID-19 e por motivos de saúde pública foi limitada aos membros empossados e aos colaboradores. Após abertura seguiram-se as assinaturas de tomada de posse dos novos órgãos associativos da Assembleia Geral, da Direção e do Conselho Fiscal.

Após o momento da assinatura da tomada de posse, o Presidente da Assembleia-geral cessante em momento de despedida, agradeceu a confiança e todo o apoio recebido no exercício do cargo de Presidente da Assembleia-geral e enalteceu o trabalho realizado pelas direcções do Presidente José Faria com quem manteve uma excelente ligação ao longo de 16 anos.

Em seguida, o Gil Pinheiro passou a palavra ao novo Presidente da Assembleia-geral, José Faria que agradeceu ao presidente cessante o empenho e o profissionalismo demonstrado ao longo dos mandatos exercidos. Saudou os novos elementos da Direcção, a quem desejou os maiores sucessos, fez uma breve retrospectiva da sua gestão e deixou um desafio aos novos membros para que continuem com o rigor e o trabalho que vinha sendo desenvolvido no impulsionar da ACICE no setor do associativismo.

Por último, o Presidente da Direção, António Amaro Areias tomou a palavra e salientou que pretende ao longo do mandato dar continuidade ao trabalho que a ACICE tem vindo a desenvolver nos últimos anos, mas realçou que este ano e talvez o próximo, sendo anos atípicos, vai ser mais difícil a realização de algumas actividades da carácter social, no entanto, esta incerteza, torna o desafio da gestão da ACICE ainda mais aliciante para realização de novas alternativas.



.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2021. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.407732 segundos.