Imprimir Imprimir      Envie a um amigo... Envie esta página

Espetáculo Solidário “Cumplicidades”

 

Outubro Rosa é uma campanha de consciencialização realizada no mês de outubro e dirigida à sociedade em geral, mas sobretudo às mulheres sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do cancro de mama. De acordo com a Liga Portuguesa Contra o Cancro, estima-se que na Europa surjam todos os anos 430 mil novos casos e que uma em cada dez mulheres venha a desenvolver a doença antes dos 80 anos. Em Portugal são detetados, anualmente, cerca de 4500 novos casos de cancro da mama e 1500 mulheres morrem da doença. No entanto, se detetado cedo e tratado logo de início, a taxa de cura pode chegar aos 95 por cento.

O Espetáculo “Cumplicidades” (versão acústica) de Rui Nova e Ana Oliveira, é uma viagem fantástica pelo mundo da música, da rádio e da televisão. Este concerto piano e voz, resulta da cumplicidade de dois amigos que têm dividido o palco e a vida em diversos projetos musicais. A par pretende sensibilizar o público para a campanha Outubro Rosa e criar um momento de particular enfase para o trabalho desenvolvido pela Liga Portuguesa Contra o Cancro. Em palco Rui Nova & Ana Oliveira são acompanhados pelo pianista Joaquim Bento.

Neste propósito e porque esta é uma causa de todos nós, vimos por este meio convidar-vos de uma modo especial para o referido espetáculo. Muito nos congratulávamos contar com a presença, como forma de todos nos associarmos à Onda Rosa.


.
. 253 965 769
Solicite informações Solicite Informações
logos
Largo Comandante Oliveira Martins, nº 12 e 13 - 4740 Esposende
Copyright © ACICE 2020. Todos os direitos reservados.
Esta página carregou em 0.431175 segundos.